Wednesday, February 11, 2009

Crescidas

Hoje, a minha sobrinha ligou-me no intervalo das aulas para me dar os parabéns. Não sei bem se alguém lhe disse há pouco tempo que era hoje, mas àquela hora não estava sobre a influência de nenhum outro adulto da família. Por isso, calculo que, pelo menos na altura do telefonema, se tenha lembrado sozinha. Antes de desligar, pediu-me para mandar um beijo ao R., da parte dela. Gostei muito do telefonema, mas adorei este pormenor.
E é assim que me apercebo do óbvio: esta miúda está verdadeiramente crescida. E, inevitavelmente, por mais que isso me custe, eu também.

2 comments:

Helena said...

Crescidas, mas isso não é um mau sinal, antes pelo contrário! Espero que o teu dia tenha sido e esteja a ser muito bom, com muitos momentos ternurentos como este telefonema da tua sobrinha! PARABÉNS!!!!!!!!!

E_ said...

Que desnaturada que eu sou.... desculpa. Muitos parabéns atrasados!