Monday, August 20, 2007

A pior blogger do mundo


Sou eu. Muito provavelmente.
Isto é, definitivamente, a mania a falar por mim... Muito provavelmente, embora esteja longe de um blogger exemplar, até nem serei a pior, visto que, com posts mais ou menos irregulares, isto cá se tem mantido há uns tempos.
Não é que não tenha nada para dizer... Faço pelo menos um ou dois apontamentos mentais por dias de coisas sobre as quais gostaria de escrever, mas dos meus apontamentos mentais à acção ainda vai alguma distância.
Creio que assim que entre mais ou menos numa rotina vai ser mais fácil. Sobretudo quando essa rotina envolve estar sentada em frente de um computador a escrever e a ler papers...
Essa rotina, embora já tenha estado mais longe, ainda não chegou completamente. Desencaixotar a vida leva tempo. Mais tempo do que eu pensava, mas é do conhecimento comum que estimar o tempo que as coisas levam não é um dos meus fortes. Além de desencaixotar, tanto a vida em repouso, como a nova precisam de ser, por vezes, desempoeiradas, arejadas, aspiradas, lavadas antes de serem arrumadas, em sítio certo, prontas a usar.

Tuesday, August 07, 2007

Voltei voltei

De volta, sem viagem de regresso marcado, o que parece algo estranho.
De volta, para um casa amarela, onde se amontoam caixas de cartão.
De volta, para o sol e para abraços que se fechavam vazios há tempos que pareciam infinitos...

No entanto, ainda não tenho net e, como tal, a minha comunicação com o mundo não é muito fácil.