Tuesday, December 05, 2006

Despedidas

Eu sou, como saberá a maioria, um ovo podre. É oficial e não posso escapar.
As nossas despedidas são as piores. Por mais que saiba que vou regressar daqui a um mês ou dois, que não serão mais do que 6 fins de semana até estar de novo contigo, não consigo deixar de ficar no aeroporto a chorar. E nessas alturas, apetece-me mandar tudo às urtigas e fugir contigo para algum lado, onde possamos ficar sempre e sempre juntos. Por muito bom que tenhas sido o nosso fim de semana, estas despedidas deixam sempre um travo amargo para o regresso. Ainda bem que já nos faltam poucas despedidas!
Hoje, despedi-me de outra pessoa importante, que não vai para muito longe, mas cuja partida me deixa sozinha e com menos rumo. Tento compensar a falta que vou sentir dela, com a alegria e o orgulho que tenho no futuro que a espera. Não tenho dúvidas que está um caminho de sucesso, inteiramente merecido, à sua frente. E por isso aqui fica, embora saiba que não vais precisar: BOA SORTE, RD! I truely wish you all the best.

No comments: