Thursday, November 19, 2009

Wishlist

Pensava no outro dia que tenho uma alma velha. Por outras palavras, pensava que já sou chata há muito tempo e que há uma série de cenas jovens de que eu nunca gostei.

Por exemplo, não me lembro de nenhuma época da minha vida em que gostasse de discotecas. Sentia-me inevitavelmente fora do ritmo, fora do sítio e para aí uns 2 metros em cada braço. Por isso, assumi completamente o meu aborrecimento inato e, à excepção do encontro anual em que sou flexível à vontade da maioria, deixei-me disso.

Aliás, seja em discotecas ou fora delas, dançar não é comigo. Não sei, não gosto e não quero. Tenho dois pés esquerdos, três mil e quinhentos braços e um corpo que não se mexe. E pronto.

Mas, volta e meia, provavelmente em delírio, penso que talvez fosse divertido fazermos umas aulas de dança. Se houver algum sítio que aceite um par de desajeitados crónicos. E quando nos decidirmos a combater a pé-esquerdicite, já sei o que quero aprender a dançar: o charleston. Assim, se possível.

1 comment:

dactilografo said...

apenas para dizer que também meus pés são ambos esquerdos.
e chatos.
e que já vi sacos de batatas mais expressivos do que eu quando chega à altura de abanar o corpo segundo algum ritmo.