Thursday, September 09, 2010

Sobressaltos, sonhos e conversas

Aqui há uns dias, acordei de repente, a meio de um sonho, e creio que até saltei quando olhei para o relógio e percebi que era meia hora mais tarde do que aquilo que eu tinha planeado (tenho um grande talento para carregar no snooze ou desligar o despertador).

Depois caí em mim e lembrei-me vagamente do sonho que estava a ter. Era com a minha avó. Não me lembro exactamente sobre o que era, mas sei que estávamos a pôr a conversa em dia e que estávamos as duas contentes.

Perante isto, pareceu-me que, dentro dos sonhos que me podiam fazer acordar mais tarde do que eu queria, este era nitidamente dos melhores que se pode conseguir, pelo que a neura do atraso se transformou instantaneamente em boa disposição matinal.

1 comment:

E_ said...

:)

bjs

P.s queremos "fotos" da nova glória do mundo