Friday, November 03, 2006

Vazio

Tenho sempre grandes planos de ir viajar. De correr mundo, de ir vir tudo. Esses planos sao muitas vezes limitados obviamente por factores financeiros, por trabalho a mais para fazer ou por pura e simples preguica.
Mas, as vezes, ate vou. Vou ver sitios novos e rever velhos amigos. No entanto, de todos os sitios que eu visito, por muito bonitos que sejam, por mais fantastico que seja o tempo que passe com novos ou velhos conhecidos, tudo me sabe a pouco. Nada me enche o vazio que me consome. O entao o meu vazio e tao grande e tao ganancioso que cresce a olhos visto e de cada vez exige algo mais para ficar satisfeito.
Vou coleccionando religiosamente imagens para partilhar contigo. Nao sao a mesma coisa do que partilhar o momento. Nao chega sequer aos calcanhares do que estar la contigo no mesmo sitio, ao mesmo tempo, mas enfim... Sao subterfugios de uma mente algo perturbada.

No comments: