Sunday, February 18, 2007

House hunting... again...

Há pouco tempo, numa daquelas alturas em que tinha obviamente uma série de coisas para fazer e nenhuma vontade de fazer qualquer delas, pus-me a discutir com um amigo quantas vezes já tínhamos mudado de casa. Já vivi em 9 casas diferentes! Em cinco cidades e dois países (tenho que melhorar a diversidade de países, eu sei...) Além disso, já comprei uma casa onde nunca vou chegar a viver - com alguma pena é certo, mas creio que será a melhor opção. Agora, estou novamente à procura... O país é repetido, o que não traz grande diversidade, mas a cidade é nova e um bocadinho assustadora. O processo também não é novo, mas cansa cada vez que se entra nesta espiral de procura. Há casas que parecem bem, dentro do orçamento, o que dá algum alento. No entanto, ontem cometi o erro fatal de fazer um busca sem limite de preço. Eheheheheheh! Bem, creio que também dá algum alento, quanto mais não seja para trabalhar e poder chegar a considerar algumas daquelas hipóteses... Se alguém tiver um bilhete de Euromilhões premiado e não saiba bem o que há-de fazer com aquele dinheiro todo, pode mandar-me uns 2 milhõezitos de euros, que eu não me atrapalho.

No comments: