Thursday, March 29, 2007

Fun?

É certo e sabido que quando eu tenho muito trabalho me dá uma parvoeira e por vezes tenho dificuldades em concentrar-me naquilo que é realmente importante.
Hoje estava de rastos às quatro da tarde e só me apetecia vir para casa dormir. Lá arranjei coragem para fazer alguma coisa e aguentei-me até às oito e meia. Não fiz tudo quanto seria desejável, mas adiantei algo.
Sinto a pressão de ter a conferência a aproximar-se, de ir para Portugal daqui a uma semana, de ter que ir para Portugal de vez (ou pelo menos, enquanto nos apetecer) daqui a três meses, de ter que decidir que raio vou fazer na vida, de estar à procura de uma casa numa cidade que não conheço bem.
Quando me sinto assim pressionada , tenho uma grande tendência para criar novas maneiras de não me concentrar naquilo que preciso de facto fazer, mas sim dispersar num sem-número de actividades que me fazem momentaneamente feliz e me fazem esquecer que tenho montes de coisas para fazer. Ahhhhhhhhhhh!!! (Pânico. Hiperventilar. Calma. Calma...)
Estas foram as desculpas que me ocuparam hoje:
Wee Mee e South Park Studio

Enjoy!

PS: Este blog é também um bom exemplo dessas actividades paralelas de distracção. Sobretudo porque continuo a apagar SEM QUERER parte dos posts, que tenho depois de reescrever. Ele há cada idiota!

No comments: