Monday, April 13, 2009

Lunes de Páscua y de sol

De maneira que hoje ainda foi feriado por estes lados. Significa isto que tive um fim de semana de 4 dias, o que foi algo que já não acontecia há muito tempo.

Choveu na sexta, no sábado e no domingo, embora o único dia de verdadeira chuva chata e irritante tenha sido domingo. Deu para visitarmos a CaixaForum e o Museu Picasso, deu para andarmos q.b. e cozinharmos q.b.. E para lagartar e não fazer nada durante um bocado.

Hoje passámos a tarde num café/casa de chá onde me vou certamente tornar cliente habitual, o R. entre o trabalho-remoto e eu entre papers, mails e algum Twitter pelo meio. Ao fim da tarde, demos a volta para voltar a casa e fizemos uma paragem estratégica no wokimarket (outro sítio que me conquistou sem dificuldade). Foi um dia com sol que me soube muito bem. Não fosse o regresso iminente à vida on-hold e seria perfeito.

1 comment:

E_ said...

até parece uma tarde de páscoa muito bem passada!! Fiquei com vontade de comer os gofres :)
Bjs