Monday, May 04, 2009

Um mês pós-mudança

Caros três leitores,

Depois de vos ter atormentado durante posts e posts a fio sobre as minhas tormentas de mudanças, acho que vos devo algumas palavras para contar que tal vai o processo.

Antes de mais, há que admitir que o decréscimo do número de posts durante o mês de Abril é gritante, tanto que me dá vergonha. Nitidamente, já era tempo de pôr um ponto final na minha boa vida a mandriar. No entanto, dado que um ponto final me parece uma solução um tanto ou quanto drástica, fiquemo-nos por umas reticências de madracice.

Maneiras que não tenho escrito nada porque simplesmente não tenho tido grande tempo. Entre acordar, commuting, trabalhar, commuting, cozinhar, comer e dormir, não me tem sobrado grande espaço mental para vos presentear com os posts de qualidade a que vos tenho habituado (coff, coff, coff). Por isso, para não descer o elevadíssimo nível (coff, coff, coff) do estabelecimento, tenho optado pela opção madraça de não escrever nada (convém conservar alguma madracice para não perder o jeito).

Quanto à adaptação, acho que é um processo em curso. Não sei bem qual é o tempo normal e aceitável para a malta se adaptar às mudanças. Eu ainda estou em fase de. Já não sou completamente newbie, mas ainda tenho aquela sensação de idiotice inerente às mudanças; há piadas que ainda não percebo logo e ainda não sei onde se guardam todas as coisas. De qualquer modo, acho que em breve, lá chegarei (pelo menos a saber onde se guardam as coisas; perceber as piadas é todo um novo desafio).

É certo que tenho saudades do meu amor, da minha casa, da minha cama, da minha almofada e do sofá (entre outras coisas), mas todos sabemos que isso é normal. Afinal, quem não se sente, não é filho de boa gente. Por outro lado, já encontrei sítios aqui que me irão deixar saudades. E caso estejam a pensar que raio de sítios são estes, deixem-me dizer-vos que sim, envolvem comida.

E pronto, assim vão as glórias do mundo. Caso se passe qualquer coisa de interessante ou me consiga organizar melhor, vou tentar aumentar ligeiramente a frequência de posts. Quanto a vocês, se é que ainda está alguém aí, obrigada por terem aguentado até ao fim de um post gigante.

E, claro, consultem as vossas agendas e vejam quando é que vos dá jeito dar um salto até cá. Fico à espera das visitas!

1 comment:

E_ said...

Ora Ora, todos temos as nossas rotinas e os nosso afazeres. Por isso, é normal que a blogosfera fiquem para segundo plano. Cá estaremos para os próximos posts. E sim, uma visitinha parece-me bem :)

Bjs grandes