Friday, January 29, 2010

iPad??

"Por último, iPad poderá não ter sido a escolha ideal para o baptismo do novo aparelho. Não pela batalha legal com a Fujitsu, que comercializa um telefone com o mesmo nome. Mas porque pad é a palavra inglesa para “penso higiénico”. E as piadas em torno da ambiguidade semântica já abundam na Web."

do Público online


Acreditem se quiserem, mas eu queixei-me exactamente disto... Que o nome era um bocado estranho e que a primeira coisa que me vinha à cabeça era um penso higiénico. (Tenho uma testemunha e tudo.)

1 comment:

Joaquim said...

pois eu lembrei-me de criar o iMeudeus, um conceito inovador: uma espécie de cubo mágico que se encontra com a ovelha choné (personagem simpática que não sei se já tiveste o prazer de conhecer) e proporcionará momentos incriveis (mas é ainda um work-in-progress).