Friday, March 07, 2008

Ide visitar algo que valha a pena, ide!

Apesar de receber diariamente uma quantidade apreciável de emails, se dois deles forem realmente para mim, já não é nada mau. A grande maioria são spam. Além de me atafulharem a caixa de lixo, o spam nitidamente não faz bem ao ego. Já viram a desilusão de entre 50 ou 100 emails nenhum ser verdadeiro???? (Not always, hem... No pity! :p)

Irrita-me ser abordada por computadores desconhecidos a tentar vender diplomas, relógios, carteiras, comprimidos, a informar-me que ganhei uma qualquer lotaria, a propôr-me um negócio espectacular em que supostamente ficarei rica com dinheiro de alguém que terá morrido, a pedir-me os meus dados de bancos nos quais não tenho contas e, sobretudo, a oferecer grandes oportunidades de penis enlargement. O que não faz muito sentido.

Sobre esta última "oferta", reflectia um dia destes a Ana Oliveira. Ilustradamente. Vejam aqui. Aproveitem para dar uma vista de olhos aos outros desenhos. Eu gosto especialmente das princesas, mas as histórias de amor também são tão lindinhas. E também gosto dos desenhos sobre os contos de fada. Enfim, vejam tudo, que é melhor.

Vá, vão lá... Vale a pena. Não é todos os dias que alguém que alberga no seu interior uma cabra cínica do pior calibre diz que uma história de amor é lindinha. :)

No comments: