Thursday, March 13, 2008

Importa-se de repetir?


Esta notícia, se não fosse trágica, era hilariante. Mas no meio da sua comicidade, desperta a mulher da luta que há em mim e deixa-me fuuuuuuuriosa, a hiperventilar e a ver tudo vermelho, com vontade de praguejar. %$##%$&/()/%$#$%())!!!!!!!!!!!!

Sobre as palavras de Vitalino Canas:
1. É engraçado que o Vitalino Canas considere que o PS e o Governo tenham atingido todos os objectivos. Atingiram todos os objectivos? Em apenas 3 anos? É caso para dizer: "Porreiro, pá!". Muitos parabéns! Talvez possam aproveitar o 4º ano de legislatura para ir de férias; não há mais objectivos... Já está tudo feito... Ide e descansai, que o vosso trabalho é de louvar. Já a capacidade de auto-avaliação deixa um bocadinho a desejar.
2. Acho muito interessante esta afirmação sobre os balanços, que servem para se realçar o que se fez bem. Pensava que se realçava o que se fez de bom com elogios e palmadinhas nas costas. Já os balanços, estava em crer que eram avaliações objectivas de resultados e que a sua principal vantagem era identificar o que se fez de errado, para o poder melhorar. É certo que quando a fasquia é rasteirinha e se atingem todos os objectivos, sem necessidade nem tempo para discutir o que não correu bem, não há grande espaço para melhoria. Temos pena!

Na mesma linha de Vitalino Canas, o PS publica no seu site um vídeo de auto-promoção, que creio ter passado no tempo de antena de hoje. Não consegui ver todo porque me deixou enjoada, mas os dois primeiros minutos deixam antever que o conteúdo é igualmente hilariante.

Declaração de interesses: Não sou filiada em nenhum partido político. Tenho é muito pouca paciência para hipocrisia e idiotice.

Imagem retirada do site do Público a 12.03.2008.

No comments: