Tuesday, October 27, 2009

Já que tenho que esperar meia hora...

No caminho para casa, vim a repetir mentalmente: pôr roupa a lavar, pôr roupa a lavar, pôr roupa a lavar. A repetição funcionou na perfeição e foi a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa.

Infelizmente, assim que o fiz, esqueci-me imediatamente dela. E estupidamente não repeti: pôr roupa a secar, pôr roupa a secar, pôr roupa a secar.

Foi por isso que só me lembrei da minha roupa, molhada, na máquina, imediatamente antes de me deitar, por volta da meia noite e tal, hora já pouco apropriada para a secagem. Resignada, mas algo distraída, lá fui tirar a dita roupa da máquina de lavar, para a deixar à espera da secagem, pela manhã.

Embora já tivesse aceite a ideia de que tinha sido uma completa idiota, não estava nada preparada para os litros de água que me inundaram o chão assim que abri a porta.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
Fecho a porta.
Limpo o chão, enquanto a minha roupa é re-enxaguada.
Venho fazer tempo, enquanto é re-centrifugada.
Venho fazer mais tempo, enquanto a seco uns 40 min, para não ficar mais tempo completamente ensopada.

Este é o resultado de fazer tempo (a esta hora, não dá para muito mais).

Não, decididamente, não estava preparada para isto.

1 comment:

E_ said...

The joy of housekeeping!!
:)

bjs