Monday, November 05, 2007

Online shopping

Depois de mais de um ano a carregar sacos do supermercado, rendi-me às compras online. A pergunta é óbvia: "What took you so long???" Não sei... Nada posso dizer em minha defesa, se não que sou uma idiota chapada. Enfim, aquilo ao início, estranha-se, mas depois entranha-se e a ideia de ter de voltar a frequentar supermercados foi tormentosa.

No entanto, de volta à santa terrinha, voltei ao belo do supermercado, hipermercado ou mercearia aqui da esquina, conforme o volume de compras e da pressa.

Foi só há pouco tempo que resolvi experimentar a maravilha das compras online em terras lusas. O site está muito jeitoso, navega-se bem, as fotos estão catitas, mas está tão lento, tão lento, tão lento, que creio que me demorou tanto a fazer as compras online como demoraria no supermercado. Acho que só terminei as compras por uma questão de teimosia, mas levantei-me algumas vezes durante o processo para respirar um bocadinho. (Resta-me pensar que já tenho lista feita para a próxima, pelo que estou à espera que seja mais rápido...)

Depois deste pequeno grande contratempo no início, o serviço foi impecável: telefonaram a perguntar o que queríamos como substituições de alguns produtos e, na loja (escolhemos a opção de entregar lá), foram super simpáticos connosco, mesmo quando nos queixámos da lentidão do sistema. É só tratarem de arranjar algo mais rapidinho e têm cliente.

No comments: