Thursday, February 14, 2008

Iargghhhhhhh!

Parece-me apropriado, para o dia de hoje.

Muito provavelmente à conta da minha cabra cínica interior, não gosto particularmente do Dia dos Namorados. Os postais, os corações vermelhos, as rosas vermelhas, os ursos de peluche e todo o restante merchandising associado provocam-me um esgar de nojo e um revirar de olhos...

Não costumo jantar fora neste dia, mas imagino os restaurantes cheios de pares de namorados, de olhos nos olhos, mão na mão, completamente revestidos de uma boa camada de mel. É certo que não será tanto assim, mas a cabra cínica tem uma mente torta.

No entanto, cruzei-me hoje com duas imagens alusivas ao tema que me fizeram sorrir. Provavelmente, vocês também as terão visto, mas cá ficam de qualquer modo. Talvez haja esperança, mesmo para as cabras cínicas.


Logo do Google, 14 de Fevereiro de 2008



Lenço de amor do Minho, retirado do Público.

No comments: