Sunday, June 07, 2009

É certo que não tenho escrito nada...

... mas, entretanto,
fui mesmo à noite dos museus,
tive um fim de semana com a minha visita preferida,
fiz PCRs qb (parece-me que estes ainda não pararam completamente),
mudei de casa,
fui ao IKEA (2 vezes),
montei móveis do IKEA,
quase caí da cama abaixo, por não a ter apertado decentemente,
fiz dois cheesecakes,
dei um lab meeting,
e se tudo correr bem, há probabilidade de acabar finalmente hoje de arrumar o quarto.

Para breve, mais posts. Acho eu. :)

2 comments:

E_ said...

bem! mais atarefada não podias estar! Sim, é muito importante apertar bem as coisas do IKEA (fala alguém cuja casa parece uma montra de exposições do IKEA). Fiquei com imensa vontade de comer cheesecake. Acho q vou navegar pelo teu blog para encontrar a receita :P Beijinhos e boa semana.

Nuno G. said...

Ana, bora tomar um cafézinho matinal na praça com a malta :) Espero que esteja tudo bem contigo. Jokas e um abraço ao R.

Nuno Galante