Wednesday, April 18, 2007

Back from home

Pois é, em casa mal liguei o computador e isso vê-se na minha produtividade de posts durante a Páscoa: zero.
Cheguei ontem. Depois de um voo atrasado, que levou a que perdesse o autocarro, acabei por só chegar a "casa" perto da meia noite. Fiquei a saber que aqui os taxistas não são obrigados a dar recibos (??), pelo que nem sequer tenho recibo para poder refilar com a TAP.
Hoje, estive o dia todo meio a dormir, com a cabeça meia zonza, como se tivesse bebido um ou dois copos de vinho (Sim, um ou dois copos de vinho chegam para me fazer ficar com a cabeça zonza... Fraquinho, eu sei). Parte de resultados maus, parte de resultados bons.
De qualquer modo, acho que hoje os resultados não me afectaram muito: estamos a comprar uma casa. Linda... E isso ocupa por inteiro os 10% do meu protoneurónio que conseguiram funcionar hoje.
Tenho que ir dormir porque amanhã tem que ser a sério ou então não vamos lá.
Acho que vou sonhar com a casa nova.

No comments: