Thursday, January 22, 2009

Twitteromania

O Bug é que disse: "Se queres ser alguém na vida, tens que estar no Twitter."

Por isso, um dia destes, quando estava aborrecida, decidi que queria ser alguém na vida e lá fiz a minha conta no Twitter.

Twittei o Bug para testar aquilo e assim ficou durante bastante tempo.

Passados uns quantos podcasts do TWiT (que não está relacionado com o Twitter e é um podcast bastantes jeitoso para ouvir no carro), comecei a ficar mais curiosa, dado o entusiasmo da malta com aquilo.

Por isso, a semana passada (aborrecida, mais uma vez) resolvi explorar o Twitter. Eu e, ao que parece, uma série de gente. De repente (ou nem tanto), a Twitteromania chegou a Portugal. Até a Presidência da República twitta. Não é algo que se queira perder...

Eu não sou grande coisa naquilo. Sigo algumas pessoas de quem leio os blogues, alguns twitters noticiosos e algumas pessoas que me começaram a seguir. Ainda não percebi se gosto daquilo e, como tal, não estou bem no espírito. Aliás, se depender do Twitter, acho que as minhas hipóteses de vir a ser alguém na vida são reduzidas. Mas acho que era capaz de ser mais divertido se tiver mais gente que eu conheça. Por isso, aqui fica o apelo: caros três leitores, juntem-se ao Twitter!

No comments: