Saturday, September 19, 2009

Casa das histórias Paula Rego

Abriu ontem, em Cascais, a Casa das Histórias - Paula Rego.
É óbvio que hoje eu devia estar a visitá-la de mão dada com um certo e determinado indvíduo por quem nutro alguma estima. Visto que não é exactamente possível, resigno-me a passear pelo site (que está cheio de pinta, diga-se de passagem), enquanto o indivíduo se passeia pelo espaço verdadeiramente dito (que, a julgar pelas fotos, e nem considerando sequer que o facto alberga a arte de Paula Rego, está ainda mais cheio de pinta do que o site).
Ficará a minha visita adiada por um tempito, até à semana de férias que me espera. :)

Muito importante, não há desculpas para não irem lá um dia destes: a Casa está aberta TODOS os dias, das 10h às 22h. Mais, a entrada é gratuita.

Partindo do princípio que o café será bom, parece-me que tem grande potencial para se tornar no meu destino habitual (a meias com a Santini, quando está aberta) nas idas a Cascais.

No comments: