Thursday, September 17, 2009

Thanks for stopping by

Aqui o tasco, ao início, era algo meio indefinido, onde ia escrevendo as baboseiras que me iam passando pelo protoneurónio, e que esperava muito sinceramente que ficasse perdido para todo o sempre no meio do palheiro enorme que é a Internet. Não usava este user para comentar em nenhum dos meus blogs habituais e não havia links que cá viessem dar. Ou seja, isto era deserto, inóspito, pouco hospitaleiro e difícil de encontrar. O que, a bem dizer, não me parece propriamente o espírito típico de um blog.

Com o tempo, alguns foram cá chegando, eu fui-me acostumando à ideia e fui chamando outros, que foram tendo também a gentileza de passar por cá. E, por isso, o meu deserto, inóspito e pouco hospitaleiro blog, que continua a albergar as baboseiras que me vão passando pelo protoneurónio, ultrapassou hoje a marca dos 100 unique visitors no último mês. E se bem que isto seja algo ridículo para qualquer site ou blog a sério, não deixa de ser algo engraçado e reconfortante.

Por isso, caríssimos 3 leitores (é que isto são 100 uniques, mas muitos vieram cá ao engano), munto obrigadinha pela paciência, pela persistência e pela companhia. É que isto assim tem muito mais piada (pelo menos, para mim).

2 comments:

Claratje said...

Não tens nada que agradecer! E eu aposto que são mais do que 3, pelo menos 5 ;)

E_ said...

Ora essa! Nós é que temos que agradecer :)

Bjs