Se passarem no Marquês assim à noitinha, poderão reparar numas janelas através das quais se vê um típico diner americano, com uns bancos vermelhos que dão nas vistas. Obviamente que está lá durante todo o dia, mas dá mais nas vistas à noite.
Sendo um bocado como os garotos, atraída por cores garridas, aqueles bancos vermelhos chamavam por mim e cada vez que por lá passava tentava ler do carro (do lugar do passageiro, bem entendido seja) como se chamava aquele sítio. A custo, que devo estar a ficar pitosga, pareceu-me que era The Great American... algo começado por D, mas que, como não conseguia ler claramente assumi como sendo Diner. Fazia todo o sentido: um típico diner americano, que se chamava The Great American Diner.
Como aqueles bancos e cores garridas me continuavam a chamar, um dia em que andávamos à procura de sítio onde jantar, acabámos por lá ir parar. Confesso que fiquei surpreendida. O nome do restaurante era The Great American Disaster. Disaster????????????????????????????????
Mas que raio de nome é este? Não sei bem se foi pelo nome ou não, mas acabámos por ir jantar a casa.
No comments:
Post a Comment